terça-feira, 29 de novembro de 2005

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo...



No site dos Malvados há uma tirinha que o personagem diz a seguinte frase: "Depois do Flamengo, é claro que te amo querida". Daí, passei a refletir qual seria a importância e a devoção que tenho para com o Flamengo. E deixo aqui uma pergunta: o Flamengo ou o Amor de sua vida?

E hoje, obtive a resposta que não me surpreendeu... Antigamente, eu afirmaria sem hesitar e peremptoriamente que o Flamengo. Pois bem, mas meu coração já não é mais o mesmo, e embora ainda seja uma coração rubro negro, ele já não mais me pertence...Descobri que o amor da minha vida virá sempre antes do Flamengo...e aqui ouso dizer, mesmo sabendo que serei execrado por alguns, que perco um Flamengo e Vasco em final de Copa Libertadores da América, mas não a perderei de novo.

Em momento algum deixarei de torcer para o Flamengo, mas não sou mais escravo de paixão, pois descobri que se a paixão nos aprisiona, o amor nos liberta... Por isso, mesmo escravo do Manto Sagrado, ele já não mais é meu dono...E embora livre, ainda assim me submeterei livre e espontaneamente aos desejos do amor da minha vida, pois eu tenho certeza que ela sempre me fará mais feliz que o Flamengo...

Saudações Rubronegras

Flamengo Net

Comentários