quarta-feira, 30 de novembro de 2005

Quem te viu, quem te vê

O zagueiro central André Dias, do Goiás, foi apontado com um dos três finalistas em sua posição no Prêmio Craque Brasileirão 2005. Para quem já fez questão de esquecer, André Dias atuou pelo Flamengo nas temporadas de 2002 e 2003 , contratado ao Paraná. Não conseguiu se firmar como titular e sempre foi visto como mulambo pela torcida. Na temporada passada defendeu o Paysandu.

Uma pergunta se impõe: por que jogadores medianos como André Dias rendem melhor em outros clubes médios e não no Flamengo? A camisa pesa? Falta de um ambiente profissional e condições adequadas de trabalho? Ou o problema é do treinador que não enxerga qualidades insuspeitas naquele cara que parece um bonde?

O prêmio organizado pela CBF tem credibilidade. Os nomes foram selecionados por um colégio eleitoral de aproximadamente 400 votos, formado pelos 22 técnicos e capitães dos clubes da Série A do Brasileiro, 235 jornalistas e cronistas esportivos dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal, e técnicos e representantes dos times campeões brasileiros a partir do primeiro campeonato nacional, disputado em 1971.

Flamengo Net

Comentários