sexta-feira, 15 de abril de 2005

A queda de Cuca

Fatos:

Cuca discutiu violentamente com Anderson Barros hoje pela manhã. Motivo: Anderson tinha ficado de mandar buscar no aeroporto, às 10h30, um empresário amigo de Cuca que traria quase de graça um jogador brasileiro que atua no futebol coreano. 12h45 e ninguém do Flamengo tinha aparecido no aeroporto. Cuca entrou na sala de Anderson e falou tudo aquilo que nós morremos de vontade de falar ao palhaço. Esta foi a gota d'água.

Mais fatos:

Toninho Oliveira, Marcus Leme (preparador de goleiros), os fisioterapeutas, a nutricionista, Walter Martins (médico) e José Luiz Runco, ou a "igrejinha" do Flamengo, não gostavam de Cuca. Motivo: Treinos em horário integral, constantes avaliações e pressão para a melhora do condicionamento físico e da qualidade da alimentação dos atletas.

Curiosidades:
Hoje, após a saída de Cuca, um sorridente Toninho comandou uma leve corrida de 30 minutos e a comissão técnica decidiu cancelar a avaliação física pedida por Cuca e marcada para domingo. Folga para todos!

Ontem Anderson Barros disse a Cuca que o lateral-direito Maurinho, do Cruzeiro, estava praticamente contratado. Cuca ligou para o jogador, feliz da vida. Maurinho: "Não sei de onde veio essa história. Ninguém do Flamengo me procurou e duvido que o Cruzeiro me libere".

Luciano Sorriso veio para o Flamengo por intermédio de um empresário chamado Zé Carlos. Empresário este que consegue entrar em todas as negociações conduzidas pelo sr. Anderson Barros. Duvido que este empresário tenha que esperar hora e meia no aeroporto.

Alerta:

No começo do ano, o sr. Anderson Barros sonhava em ver Marcos Paquetá como treinador do Flamengo. Se deixarem...

Eu estou com nojo!!

Flamengo Net

Comentários