sábado, 23 de abril de 2005

Ensinamentos Rothianos

Caro Celso Roth,
ensina aos jogadores como fazer falta. O time do Cruzeiro fez perto de 30 faltas, e tomaram uns 4 amarelos - para variar, o Simon tem má vontade com a gente - sendo que o Adriano entrou e quase arrancou as pernas do Renato, e nem atenção foi chamado.
Melhor, pede um preparador físico decente, pois cheguei a conclusão que nosso time não faz falta pq sempre chega atrasado - e muito - aos lances.
Enfim, já que sempre somos expulsos, vamos dar motivo decente para os árbitros.

=============================================

Enceradeira

Zinho foi a grande enceradeira do futebol brasileiro. Mas sou um réu confesso, e vendo aos jogos de 94, anos depois, vi a real importância dele para o time do Parreira. Encerava?? Sim. Mas com eficiência.
Falei isso para que reparem no futebol covarde e para os lados de nossos "homens pensantes", o 5 e o 8. Depois do que ele fez com o Cuca, só pronunciarei ou escreverei seu nome quando ele pedir desculpas publicamente ao técnico. Como ele não vai fazer isso, acaba de ser nomeado 8. Então....a pose dele é bonita, mas o futebol foi covarde. Parecia com medo da bola. To de saco cheio dele. Que venham o tal de Luciano Sorriso (que tirem essa coisa de Sorriso, isso é coisa de jogador boiola), e o Carlos Alberto. Banco no 5 e no 8 até eles perderem a marra, a prepotência, a arrogância.

Ah..eu bato mesmo. Sou torcedor, e não quero nego marrento de onda no meu time.

Flamengo Net

Comentários