quinta-feira, 14 de abril de 2005

Cabide de empregos

Segundo a coluna De Prima, publicada hoje no Lancenet:
"Assim que receber o dinheiro da Petrobras, liberado, o Flamengo voltará a fazer demissões de funcionários. O clube reduzira as dispensas por falta de fundos para indenizações. Dos 500 empregados atuais, o Fla quer ficar com 300. Em 2004, saíram 200. "
É por isso que a folha salarial do Flamengo é alta. Nem times europeus devem ter tamanha quantidade de empregados. E o olha que o custo tributário e previdenciário é equivalente ao salário pago a cada um. Deve ser daí a razão da dívida com o INSS, pois no que concerne ao Futebol, o valor é retido na fonte (5% sobre a renda de bilheteria, patrocínio, contratos televisivos).

*****
Eu não assisti ao jogo contra o Ceará pela Copa do Brasil, mas cheguei à seguinte conclusão: Desde que o Da Silva voltou, a defesa do Flamengo que já era ruim, mas ficou 3 jogos sem sofrer gol, ficou pior. Gol do Barata ? Só pode ser brincadeira.
*****
Quanto ao encontro do Marcio Braga com o Kia, basta dar uma lida no que foi publicado na coluna do Trivela. Daqui a pouco, vão falar que o acordo é similar ao que o Cruzeiro tem com o Ipatinga.
Saudações Rubro Negras

Flamengo Net

Comentários