quarta-feira, 6 de abril de 2005

Agradecimento a um GRANDE JOGADOR


O Flamengo perde mais um grande jogador. Não estou falando de mais uma revelação que deixa o clube para jogar fora, mas sim do nosso bom e velho Zinho, que rescindiu seu contrato ontem com o rubro-negro.

Tá certo que o auge técnico dele já era, entretanto, eu o admiro bastante pelo seu amor ao Flamengo, pela sua dedicação e por sua ética profissional dentro do clube - e por onde passou. Deixou de ganhar bem mais em equipes medíocres do oriente para vestir a camisa do time de seu coração ganhando menos, o mesmo que o "criou" e o projetou para o mundo.

Tetra-campeão mundial de futebol, "n" vezes campeão brasileiro, campeão da Copa do Brasil, Libertadores, vice-mundial, campeão estadual por onde pisou... Ou seja, um currículo de dar inveja a muito "craque" por aí.

Vai fazer falta sim ao futebol. Como já disse, pela sua qualidade com a bola nos pés, sua vontade, seu amor pelo esporte e, sobretudo, pela sua dedicação ao Fla. Não foi à toa que ele foi um dos que mais vestiu o Manto na história: quase 500 partidas e 60 gols anotados - o último muito bonito na melancólica final da Taça Rio, domingo passado.

Não mais como jogador, mas em outra carreira tenho plena certeza que as portas da Gávea e do coração da torcida flamenguista estarão sempre abertas para ele!

OBRIGADO, ZINHO!!!

Flamengo Net

Comentários