Voltando a falar do time
Leio agora no Lancenet que o Cuca já confirmou a escalação para o jogo contra o Friburguense. Como se especulava, ele decidiu partir para o 3-4-3.
Até aí, nada demais. Quando ele chegou, já se falava que a idéia dele era essa, que ele gostava desse desenho e só não usou de saída porque não tinha todo mundo à disposição pra montar o time. Mas a escalação tem um monte de detalhes curiosos.
Vejam só: Diego, Júnior Baiano, Fabiano e André Santos; Ricardo Lopes, Jônatas, Júnior e Renato; Fellype Gabriel, Dimba e Geninho.
Temos aí:
- Um jogador contratado como lateral, e que até agora teve apontado como ponto fraco a sua deficiência na marcação, escalado como zagueiro;
- Um jogador contratado como lateral escalado como meio-campo;
- Um meio-campo em que, a rigor, todos poderiam ser escalados como cabeças-de-área, ou talvez segundo homem, e nenhum pode ser chamado propriamente de armador. Os dois que foram contratados para a posição, Caio e Adrianinho, ficam no banco (se tanto).
- Um ataque com três jogadores - sendo que desses, dois são recém-promovidos dos juniores e, dizia-se, eram meias. Os dois que foram contratados para a posição, Alessandro e Marcos Denner, ficam no banco (se tanto).
Bem que tinham avisado que o Cuca gosta de fazer experiências...
sexta-feira, 11 de março de 2005
Marcadores:
andre_monnerat
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários
|