O que você faria com 500 mil por mês?
A partir de abril, o Flamengo terá 500 mil a mais por mês pra gastar em salários. É o que está no Lance de hoje, declaração do Vice-Presidente de Administração, José Carlos Dias.
De onde vem esse dinheiro? Sei lá. Não falaram nada de nenhum patrocínio novo, nenhuma parceria, nada. Talvez alguma dívida tenha acabado de ser paga, não sei. Outro dia, saiu também que o clube pagou 17 milhões em dívidas em 2004 - como fizeram isso, mesmo mantendo os salários de todo mundo atrasados o ano todo, eu não sei. As finanças na Gávea são meio estranhas, ainda mais pra quem não é especialista e tá olhando de fora. Mas o fato é que eles parecem mesmo estar fazendo um esforço pra seguir um orçamento dentro da realidade. É o mínimo do mínimo, mas considerando tudo por que o clube passou, é algo elogiável.
Seja como for, a notícia é essa: meio milhão a mais. A mesma matéria conta que, hoje, o Flamengo gasta 40% de sua folha de 1,7 milhão no futebol, o que dá 680 mil. Então, o aumento é bastante considerável. O que vão fazer com essa grana?
Vai tudo em Bilu, Motta, Sílvio Luiz e Zagueiro-Que-Não-Lembro-O-Nome? Estou curioso.
Será que isso tem alguma relação com o site oficial publicar textos falando de Ronaldo na Gávea?
(risadas enlatadas ao fundo)
A torcida pingou lá seus 15 mil na conta do CT. E o clube, quanto vai colocar?
A galera toda que faz parte do fã-clube do Adrianinho deve estar decepcionada. Justo hoje, que não vai passar o jogo em lugar nenhum, o cara vai começar jogando!

|