domingo, 20 de março de 2005

ELIIIII-MI-NAAAAAA-DOSSSSSSSSS

Nem com dois a mais, nem roubando dois impedimentos. Agora rala bacalhau. E vai comprando uma TV maior para ver as finais da Taça Rio.

Mas verdade seja dita, as expulsões foram justíssimas. Aquela do Adrianinho foi de imbecilidade ímpar. Coisa de peladeiro.

E o Júnior encarando o anão? Valeu moleque!

Zinho, vai reclamar do que agora? Vai dizer que não estava mal? Ah, vá pra ....

E agora, todo mundo, no ritmo deles...

ELIIIII-MI-NAAAAAA-DOSSSSSSSSS

Flamengo Net

Comentários