ELIIIII-MI-NAAAAAA-DOSSSSSSSSS
Nem com dois a mais, nem roubando dois impedimentos. Agora rala bacalhau. E vai comprando uma TV maior para ver as finais da Taça Rio.
Mas verdade seja dita, as expulsões foram justíssimas. Aquela do Adrianinho foi de imbecilidade ímpar. Coisa de peladeiro.
E o Júnior encarando o anão? Valeu moleque!
Zinho, vai reclamar do que agora? Vai dizer que não estava mal? Ah, vá pra ....
E agora, todo mundo, no ritmo deles...
ELIIIII-MI-NAAAAAA-DOSSSSSSSSS
domingo, 20 de março de 2005
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários

|