segunda-feira, 28 de fevereiro de 2005

O TEMPO NÃO PARA


Sem entrar em clima de derrotismo antecipado, é saudável fazer um primeiro balanço da nossa situação neste fim de fevereiro. Afinal, faltam 10 meses para o fim do ano, há tempo para se tomar providências, desde que se saiba o que fazer.
Começamos o pior ano de nossa história RN ( no meu ponto de vista ) ? 2004 ? com um grupo que tinha ou incorporou entre outros jogadores de menor visibilidade: Julio Cesar, Diego, Rafael, Reginaldo Araújo, Henrique, André Bahia, Fabiano Eller, Junior Bahiano, Roger, Athirson, Douglas Silva, Da Silva, Ibson, Zinho, Felipe, Robson, Jonatas, Jean, Negreiros e Diogo. Mais tarde chegaram o China, o Valentim, o Julio Morais, o Junior, o Gauchinho e o Dimba. Ah, tínhamos um técnico, claro, o Abelão. Tínhamos?
Deu no que deu. Campeão carioca, viXe da CB, quase rebaixado no campeonato brasileiro.
E 2005? Quem, do elenco atual, iguala ou supera qualquer um dos titulares do começo do ano passado? Nem os que ficaram, me parece: Zinho piorou, JBaiano, idem. Dimba, sem comentários. Talvez o Da Silva. Restam os garotos, prontinhos para viverem seu dia de Joana D?Arc.
Sendo otimista, o nível médio caiu, no mínimo, 30%.Taí o campeonato carioca para comprovar. Cuca? Hummm, pode ser. Mas até aqui, o único técnico que mostrou alguma coisa realmente foi o Andrade.
Repetindo, ainda dá.
Mas, já dizia Cazuza, O TEMPO NÃO PARA.

Flamengo Net

Comentários