quarta-feira, 3 de novembro de 2004

Quanto a torcer pelo CRB...


Gente,

Eu poderia até fazer desse assunto uma continuação dos comentários em relação ao meu último post. Porém, como ele já está um pouco para trás e os comentários foram muitos, decidi falar aqui mesmo.

O fato d'eu torcer pelo CRB já é de conhecimento dos editores da Flamengo NET e da administração do Blog há tempos. Entretanto, isso não atrapalha em nada eu defender as cores do Flamengo. Defendo, critico, tenho raiva e tenho alegria com ele como qualquer outro torcedor fervoroso. Torço para o CRB/AL por questões de ligações familiares, pois praticamente nasci dentro dele. Meu pai já foi dirigente do clube e, inclusive, ele foi uma das pessoas que lançou o ex-campeão do mundo Waldyr Espinosa como treinador, visto que o mesmo havia encerrado a carreira no clube à época e recebeu o convite para ser treinador.

Vivi 15 anos de minha vida em Maceió, portanto, tenho o pleno direito de torcer pelo Galo. Mas, ao mesmo tempo, também torço pelo Flamengo. É o time de meu ídolo no esporte - Zico - e é a paixão nacional. Como disse o Juan Saavedra, não importa que eu torça pelos dois, importa que eu TORÇA pelo Flamengo. E como torço! Essa história de que só se torce por um time é pura bobagem. Se assim fosse, não gostaríamos de dois ou mais cantores, dois ou mais tipos de doces, etc. Pode-se ter paixão por diversas coisas, e o CRB e o Fla são as minhas paixões futebolísticas - de chegar ao ponto de eu torcer contra a Seleção Brasileira caso jogue contra um dos dois.

Já para o cidadão que usou do baixo nível para se pronunciar em meu post, só acho que aqui não é lugar para esse tipo de coisa. E que se for para continuar dessa forma, está no lugar errado.

Ah! Juan, caso o Fla vá para a Série B, não será rival do meu CRB. Pois vou torcer para que OS DOIS subam, né? ;)

Flamengo Net

Comentários