Aurora da minha vida
Triiiiiiiiiimmmmmmmm.
- Alô.
- Alex, é o Mau. Tudo bem?
- Fala camarada. E aí, já está na estrada?
- Cara, to depositando a grana do meu ingresso e do Nesta. Compra pra gente, e nos encontramos na sua casa, pra depois irmos ao hotel.
- Fechado. Assim que chegar me liga.
Bom...isso aconteceu várias vezes. Não foi uma nem 2. Mau e Nestor sempre encaravam horas de viagem pra ver o Mengão jogar com a companhia do escriba. Perdemos alguns, ganhamos outros, e empatamos também. Dava tesão ver o Pet, o Athirson, o Juan, até mesmo o Romário.
Hoje tem jogo em Curitiba. Não recebi nenhum telefonema, talvez pq já imaginem que não pretendo ir ao Couto Pereira. Não por medo, mas pela descaracterização que nosso clube vem sofrendo.
Estarei grudado no rádio - até por falta de $$$ - torcendo. Isso jamais deixarei de fazer. Mas independente do resultado, é muito triste o processo atual do clube.
======================================
Reclamandus et parabulandus
Eu sei que pareço um velho. Pego no pé do Juliano, do Reginaldo Araújo, entre outros. Mas a grande questão é que derrubar os jogadores de nada adianta.
Nosso cancro está na administração, e pego um gancho com o post anterior..Drucker também disse que não existem países subdesenvolvidos, e sim subadministrados (putz...será que foi o Drucker mesmo?? Sei que foi um Papa...mas enfim...). E nosso clube está sendo subadministrado na concepção mais extrema e cruel do termo.
Planejamento Estratégico...bonito, né??? Acredito que nosso planejamento deve conter metas e objetivos para hoje a noite...mas com certeza não há nada pensado para amanhã...talvez somente a visita de mais um empresário trazendo um "craque revelação", ou de um diretor querendo derrubar quem efetivamente entende de futebol.
Soluções??? Pra que tê-las???
quarta-feira, 4 de agosto de 2004
Marcadores:
alexandre_souteiro
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários

|