Só com o time completo
O campeonato segue com suas surpresas, e a maior delas talvez seja a ascenção do Juventude, que deu um salto na tabela. O desfecho, porém, parece um pouco mais nítido. O título deve ficar na mão de um dos grandes paulistas (Santos, São Paulo, Palmeiras) ou de uma equipe que ainda precisa mostrar um pouco mais de regularidade para convencer (Cruzeiro?, Goiás?, Figueirense?, Atlético-PR?, Fluminense?) - essa segunda hipótese surpreenderia, mas não muito.
No andar de baixo, está claro que o Flamengo só terá alguma chance de somar uma boa sequência de pontos quando puder contar com todo o seu elenco - Felipe (se ficar), Zinho, Athirson e Dimba. Para todos aqueles que insistiam nos nomes de Jônatas e Gauchinho, fica a lição: sem ovos, fica difícil fazer omeletes.
Completo e com Dimba inspirado, espera-se que o time ande e saia dos últimos lugares. Se Felipe for embora, só resta rezar - ainda que eu não veja na sua individualidade nada de sobrenatural, apenas o suficiente para fazer a bola chegar no ataque em condições de ser arrematada.
É esperar as próximas rodadas e pelo mês de agosto, quando haverá algum tempo para o (novo) treinador trabalhar antes do começo da Sul-Americana. Hoje, o time não tem sequer uma jogada ensaiada, nem mesmo de bola parada - falta, escanteio, nada. E isso é fatal para uma equipe de notórias limitações.
domingo, 25 de julho de 2004
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários
|