quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Torcedores de Botafogo, Vasco e Fluminense apóiam Patrícia Amorim


No print acima (aqui em resolução melhor) você pode conferir um tópico da fanpage de Patrícia Amorim. Tive a ousadia de fazer uma pergunta pertinente: por que pessoas que não torcem para o Flamengo, querem que a senhora continue presidente? A resposta veio deletando meu comentário e me banindo da página.

Curiosamente o motivo da pergunta segue por lá. Neste tópico, um vascaíno e um torcedor que diz que o Flamengo é um time pequeno conseguiram um espaço que este blogueiro (flamenguista e sócio do clube, diga-se de passagem) não tem. Fui bloqueado também no twitter, mas não sem antes ver um perfil voltado para a torcida do Fluminense pedir a permanência de Patrícia no cargo. O perfil chegou até a retwitar este elogio de um torcedor do tricolor carioca.O comentário acima do quadro vermelho é de um botafoguense (" é nós patrícia! tamo junto!" e recebeu um like da candidata a vereadora. Basta clicar no perfil e conferir a preferência esportiva do torcedor.


Enquanto isso diversos flamenguistas que criticaram o seu papel em três anos do clube foram banidos e impedidos de comentar. E é aí que pergunto para pessoas como os irmãos Hypóllito e demais base aliada da dirigente: se tantos torcedores rivais do Flamengo querem que ela permaneça lá, como alguém que diz amar o clube pode querer também? E acham mesmo que se ela se reeleger os próximos três anos vão ser bons para o clube e para eles?

Flamengo Net

Comentários