quarta-feira, 22 de agosto de 2012

21 de agosto - Um dia especial

O 21 de agosto de 2012 comemorou 8 anos do meu segundo encontro com a Mari, minha esposa. E me lembro, como se fosse hoje, de ter dito pra ela um "você vai ser minha namorada", e ela rir. 

Deu no que deu. Alice tem 3 anos e 5 meses, pesa 5 e noventa e quilos (ela fala exatamente assim), e estamos juntos, batalhando todo dia por um amanhã melhor.

No mesmo 21 de agosto de 2012, a Nação ouviu, leu e viu a volta de Adriano ao Flamengo. Muito estão comemorando, muitos sendo reticentes, e sim, why not, tem uma turma do contra.

Repetirei o que disse numa lista de discussão do Mais Querido: "Se ele vier e fizer gols, não nos surpreenderá. Se vier e fizer um monte de merda, idem." Nossa fé nele diminuiu, não pelo futebol, mas pela falta de compromisso nem tanto com o Flamengo, mas com ele mesmo.

Torço de coração pra que ele nos seja útil. Mesmo com os informes dele estar acima do peso e mancando. Não foram 3 nem 4 que me disseram isso. Mas não vou entrar nesse mérito. É pontual que temos que torcer pro cara se recuperar bem, ser um que agregue, e acima de tudo que queira jogar futebol em alto nível.  A camisa 10 precisa de alguém, e bola ele tem pra ser o cara. 

Não posso nem vou pedir pra ninguém acreditar, pois eu tenho minhas dúvidas. Mas precisamos apoiar. Urge sermos rubro-negros na essência, e mantermos o sapatinho máximo da humildade (Mulhemberg, Arthur, 2000 e sempre in Urublog) para alcançarmos nossos objetivos.

Tenham fé. Tenhamos fé. Ainda temos 63 pontos para disputar. Acreditar é preciso.

--------------------------------------------------------------

Hoje, 22 de agosto, é meu aniversário. Quem quiser me dar um presente de responsa, daqueles que só os bem vestidos sabem escolher, pode clicar aqui e escolher uma das peças da moda casual do Flamengo, lançada ontem pela Olympikus. Não ficarei nem um pouquinho zangado. 

Flamengo Net

Comentários