sexta-feira, 27 de julho de 2012

Reage, Flamengo!

Não, não foi a estreia de Dorival Jr. no comando deste Flamenguinho que, lamentavelmente, empatou com a temível Lusa. A equipe que entrou em campo foi moldada pelo Jaime, que treinou (será mesmo?) e escalou este bando. E, me desculpem mais uma vez, mas perdemos 2 pontos diante de um medíocre adversário que é nosso concorrente direto contra o rebaixamento. Exagero? Acho que não, a não ser que o nosso novo treinador consiga realmente fazer milagre com estes jogadores que, a cada jogo, demonstram menos interesse em honrar este Manto. Até o Vagner Love parece estar com urucubaca.

E é com isso mesmo que vamos até dezembro. Com os velhos nomes e as novas promessas. Sim, Dorival pode dar uma cara a este grupo, ao menos eu sei que ele vai botar essa cambada pra treinar. Se pelo menos o time começar a fazer o básico, ou seja, os atletas voltarem a entender os fundamentos do futebol, haverá menos passes errados e chutes bisonhos. Quem sabe até cobrança de lateral se acerte nesta joça. Daí a gente pode voltar a ter tesão para ver o Flamengo em campo.

Bem, mas eu não acredito em milagres. Acredito em trabalho e mudança de postura. E é nisso que eu vou me apegar agora, haja vista esta troca de comando. Porque hoje, está difícil de ver um jogo, escrever uma coluna e até falar que sou rubro-negro. Pois já passei do clichê chamar esta administração, esse time e esses jogadores de merda.

Faltam 29 pontos.  #ReageFlamengo

Bruno Cazonatti

Flamengo Net

Comentários