sexta-feira, 20 de julho de 2012

Não falta raça. Mas sim, falta vergonha na cara

A cada dia que passa me surpreendo um pouco com o que se faz com o Flamengo. Ou melhor, me surpreende a forma como administram, brilhantemente - só que ao contrário - o framengo em que se transformou o Mais Querido do Brasil.



Leio nos folhetins que nossa presidente tirará férias - ou seja lá qual for o nome disso - para ir às Olimpíadas. Acho correto. O clube está saudável, a PORRA DA PISCINA está limpa, A MERDA DO PARQUINHO está funcionando, e o síndico continua dizendo que é assim que se faz um clube. Perfeito. Perfeito para a ruína, perfeito para sermos, mais uma vez, ridicularizados por imprensa, rivais, e até mesmo por nós mesmos.

Então, leio que em pleno fechamento de janela, nosso vp de finanças está na Argentina, em férias.

Sério, QUE PORRA DE RESPONSABILIDADE COM O CLUBE É ESSA???

Que tipo de dirigente faz isso? Que tipo de gente entitulada rubro-negra tem atitudes como essas?

É uma vergonha, é uma falta de tudo.

Essa mulher aí pegou o clube um dia depois do Hexa, com a estima batendo no teto do céu, e olha o que temos hoje. Uma bacia de lixo, uma merda coletiva que corre o risco de ser rebaixada. Sim, essa conversa de que time grande não cai não cola. Pois esse framengo aí não é grande. E está longe de ser. É um pequeno emaranhado de pessoas incompetentes, gente que caga e anda pra paixão da torcida, e que corre risco de se reeleger, caso o sócio que votou nela não abra os olhos e encare a realidade de frente.

Precisamos dar um basta nisso. Precisamos derrubar essa gente do framengo, e trazer o Flamengo de volta.

Precisamos de 10 torcedores, que sejam, mandando A ou B tomar no meio de qualquer lugar, como aconteceu na quarta. As torcidas precisam pensar no clube, precisam tomar vergonha no meio dos córnos e abrir os olhos para tudo que acontece na Gávea. A torcida precisa abrir os olhos para o rebaixamento, para a desgraça total. Pois é o que acontecerá.

E o nosso papel, de blogueiro, de tuiteiro, de torcedor que vive em outras cidades, é virar sócio. É adquirir o direito de votar, e nunca mais permitir que essa gente PISE NO CLUBE.

Pois ESSA GENTE AÍ permite que o sócio agressor continue frequentando o clube, como se não houvesse não somente o estatuto, mas a justiça, e acima de tudo a vergonha na cara.

ESSA GENTE AÍ transforma, um pouco a cada dia, nosso FLAMENGO num framengo pequeno, numa piada ambulante que transita por todas as bocas.

Eu quero o meu Flamengo de volta, e quero essa gente fora do clube. Que vazem, ou que pelo menos respeitem nossa história.

E você, SÓCIO QUE VOTOU NA PRESIDENTE, ABRA OS OLHOS: Estamos em crise, e ela viajará pras Olimpíadas.

É ou não uma vergonha?

Vocês votaram nela. Mas dá tempo de não repetir o errro.

E nada mais digo.

Eu no twitter: @alextriplex

Flamengo Net

Comentários