terça-feira, 17 de julho de 2012

Déjà Vu

Ontem tivemos um dos melhores programas de twitcam do ano. Comandado pelos amigos do FMAF!, o programa entrevistou João Henrique Areias (@jhareias), especialista em Marketing Esportivo, participante da Magnética Fuderosa bem vestida, e portador de diversas passagens - infelizmente - que demonstram que o Flamengo caminha a passos largos para se consolidar como o framengo da gentalha.

Interessante o paralelo que se pode traçar entre dirigentes antigos e vp´s atuais. Gente que sumia do clube e voltava com jogadores embaixo do braço, independente do trato feito. Dane-se o clube, o negócio era (ou é) comprar, comprar e comprar. Pagar, as always, é um detalhe. É como se o filme tivesse várias versões para um Vale a Pena Ver de Novo da vida.

Enfim, com a participação dos FlamengoNeteiros Marcellinha (@MarcellinhaRJ), Gustavo de Almeida (@gustones),  Mauricio Neves (@flapravaler) e dos amigos PC (@PCFla74), Leny (@OficialLenny) e FAM (@belabosta_rn), o FMAF! da noite passada pode e deve ser usado como uma fonte de consulta de como fazer, e ESSENCIALMENTE, de como NÃO fazer.

É só assistir. E obrigado, PC, por disponibilizar o material pro blog.

Flamengo Net

Comentários