domingo, 22 de abril de 2012

Primeira Divisão é Obrigação

Gestão de bosta, time de merda! Vergonha! Só mesmo definindo assim o primeiro semestre de um clube que tem uma folha salarial de time europeu, mas tem exibições – tanto dentro de campo, como em sua administração – de time de várzea! Ah, peraê, até a na minha pelada tem mais organização e vontade de vencer. Mas, escrever aqui novamente sobre as lamúrias falsas de Patrícia Amorim, bradar contra Joel Santana, e discorrer sobre os erros, será algo clichê. Afinal, o Flamenguinho de 2012 é um cotidiano de vexames e de incompetência, tanto administrativas quanto técnicas



Tudo que engloba desde a sala da nossa presidente ao vestiário das regalias. O clube é uma zona, não tem comando e não tem culhão. Ou há algum clube sério que tem expostas na imprensa as brigas políticas e mazelas entre ex-presidente e seu CEO? Cartinhas medíocres de gente que só faz apequenar a história de glórias do Flamengo! E quem vocês acham que municia a mídia com essas batalhas? Aqueles próprios "conselheiros" que querem ver o mal do clube para usufruir de seus ben$. E quem paga o pato? Nós, torcedores iludidos.


O resultado está aí, esse timeco conseguiu perder e ser eliminado duas vezes pelo medíocre vice... Só faltava essa. Não, só falta mesmo é ser rebaixado com tanta incompetência e displicência! 


Foi como eu li num twitter do @blogvaimengao: “Sabe a faixa "Brasileiro é obrigação"? Podem alterar pra "Primeira Divisão é Obrigação"! 

Pois é, o Flamengo precisa voltar a ser Flamengo. E a torcida do Flamengo necessita voltar a aprender a torcer. O futebol sem comando, sem diretor competente e sem treinador inteligente, regrediu. Joel foi a piada mais sem graça dos últimos meses. E se o Renight vier, seremos fortes candidatos ao título da Segunda Divisão em 2013. Ou vocês duvidam mesmo que somos incaíveis? Ah não, mas agora o foco é... é... é... O Cielo nadando, os irmãos Hipólyto fazendo pirueta...???

Patrícia Amorim e Joel Santana, eu tenho vergonha do que vocês fazem com o Flamengo.

Bruno Cazonatti

@cazonatti

Flamengo Net

Comentários