segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bloco Rubro-Negro na rua


Boa noite Nação,

semana começando com muita expectativa para nossa estréia na fase de grupos da Libertadores. O ano efetivamente vai começar e o Hermínio já mandou a letra aí abaixo, Lanús não tá de bobeira e o Mengão vai ter que jogar o fininho se quiser arrancar uma vitória na casa deles.

Como falei no post do retorno do Joel, acho que o enredo está mais que bonito, Joel retornando para nos dar o título que ajudou a não conquistarmos em 2008, grupo com alguns remanescentes daquele vexame para não deixar o Flamengo esquecer e novamente a perseguição por este título que já está na hora de ser nosso novamente.

Mas, enredo só não ganha jogo e muito menos campeonato, o carnaval está aí, vamos botar o bloco rubro-negro na rua, torcer para o time não atravessar na Argentina e o sambinha rolar no avião da volta.

O jogo de ontem contra o time da Comlurb serviu para mostrar que o amor está mesmo no ar e que o Carioquinha já foi pelos ares faz tempo...

A massa implora para que deixem este título para o ano que vem, coloquem os garotos para ganharem experiência e foquem na Libertadores, será que é preciso desenhar??

SRN

Twitter: @luzogaib

Flamengo Net

Comentários