sábado, 14 de janeiro de 2012

Ei, Patrícia, um toque para você



Patrícia Amorim, querida, não vem falar que vai romper com o Flu não. Por mais que pense que somos burros, nós, os torcedores, não somos tão burros assim. Tá, alguns são, mas nem todos.

Romper como?, se o Fla precisa do Flu para votações na CBF e FFERJ? Romper o que?, se os empresários que trabalham na Gávea também vivem no Laranjal? E como é que você acha que um time falido como o Flamengo pode viver sem a ajuda dos rivais cariocas? Vai ficar em silêncio nas reuniões brincando de "Flu feio e bobo, não falo com ele"?

Mocinha, fica na sua aí que a coisa tá feia pro seu lado. Essa equipe que você montou (ou que montaram ao seu redor) tá que é só tragédia.

Flamengo já roubou jogador do Flu e vasco-versa. Isso se chama mercado. E falando a verdade, ninguém roubou ninguém, madame, só fez proposta e garantiu pagar. Ou a senhora realmente acreditava que Thiago Neves tinha amor à camisa do Flamengo?

Que tal você e sua equipe começarem a arrumar a casa primeiro, antes de sair jogando historinha na imprensa?

Numa entrevista há coisa de um ano, você disse que "não rezava a cartilha dos anteriores". Tô vendo. Joga igualzinho, sem tirar nem por. Factoides inúteis são ferramentas de outros políticos que passaram pela Gávea.

Trabalha um pouco e acerta esse time que está na porta da Libertadores, porque do jeito que anda, vai acabar fazendo um vexame pior que o Corinthians-Tolima. E, meodeus, capaz de perder até o Ronaldinho.

Trabalha em silêncio. É o melhor que você pode fazer.

Flamengo Net

Comentários