domingo, 6 de novembro de 2011

FLAMENGÔMETRO nº 89
EU NÃO CREIO, MAS TORÇO

Por que eu não creio no Hepta? Porque não acho que forças místicas irão corrigir as falhas de marcação, consertar as falhas de jogadores ruins de passe e de chute, impedir o treinador de pôr em práticas suas teimosias e suas inexplicáveis incoerências, não vai transformar dirigentes incompetentes em santuários de competência ou provocar epifanias de responsabilidade em jogadores que preferem levar a vida "na flauta". Não consigo crer em um time que desperdiçou diversas oportunidades e que poderia ser o líder folgado do campeonato, MESMO JOGANDO MAL E REPETIDAMENTE ESBANJANDO DESATENÇÃO E INDOLÊNCIA. Um time que momentaneamente foi ultrapassado pelo Figueirense.

Seu eu não creio, o que eu posso fazer? EU TORÇO, COMO SEMPRE FIZ E SEMPRE FAREI. Torço para que apesar de tudo, o time tome consciência das lambanças e decida apagar os erros do passado, torço para que craques desatentos decidam se concentrar um pouco, e que um técnico cada vez mais atrapalhado lembre-se do que já fez em sua carreira reencontre seu equilíbrio. Torço para que Deivids, Welintons, Renatos e Willians joguem tudo o que o sabem e o que não sabem, encarando esta partida contra o Cruzeiro como uma decisão de campeonato. Se o time ainda "crê" no título, que esteja consciente que teremos uma nova decisão a cada rodada, e que o heptacampeonato não cairá do céu, mas terá que ser conquistado na terra.

Flamengo Net

Comentários