sábado, 6 de agosto de 2011

Ela quer ser Musa do Mengão. Você acha que merece?


Bom dia Flamengada. Tabus foram feitos para serem quebrados, correto? Pois bem que fique claro então que ter medo de raposa em Minas é coisa do passado. Mas tem muita gente achando que a pelada hoje é moleza, que são 3 pontos faceis em cima do Coritiba. Esse é o maior perigo, em partidas "molezas" como essa que o caldo tende a entornar. Espero que o time não entre nesse clima de oba oba que muitos torcedores estão entrando. Papo de hepta invicto? Bem, isso aqui é ambiente familiar, melhor não comentar.

Então vamos amenizar? Pois é, a candidata a Musa do Mengão que eu trago hoje é a Luana Barreto. Ele que é natural de Juiz de Fora, hoje é uma tijucana de 25 anos, 1,76m e 70kg. Estudante de administração a moça trabalha na ALERJ. Suas medidas: busto 98/ cintura 67/ quadril 100. Mas aos marmanjos de plantão que vão dormir sonhando com a menina ela manda avisar que tem namorado. Luana respondeu ao questionário enviado pelo FlamengoNet, vamos conferir.

1)Como se tornou Flamengo?
Luana - Sou Mengão desde de criancinha, já nasci com esse bom gosto...rs Minhas primeiras lembranças de futebol são na tocida pelo nosso Flamengo!

2)Quais são as lembranças do primeiro jogo no Maracanã(Se nunca tiver ido pode ser Engenhão)?
Luana - A primeira vez que fui ao Maraca, foi em um Flamengo e Vasco, meu Deus, tive arrepios! Só quem torce para o Flamengo, sabe o que é estar em meio a torcida mais linda do mundo. Sai de lá sem voz, amei aquela energia, e a felicidade que me contagiou no final do jogo.

3)Qual foi a maior alegria e tristeza como rubro-negra?
Luana - Minha maior alegria foi poder estar presente na conquista do Hexa! Quanta emoção! O estadio lotado e ser campeão do Brasileirão me encheu de orgulho. A minha maior tristeza foi ser eliminado da Libertadores de 2008 pelo América do México em pleno Maraca.

4)Você frequenta os jogos do time? Ja foi em algum jogo fora do Rio?
Luana - Frequento! Procuro ir em todos possíveis. Nunca pude ir em nenhum fora do RJ.

5)Gol inesquecível?
Luana - Ahhhh , claro que foi o gol do Pet, nos minutos finais do segundo tempo, nos dando o Tri carioca em cima do Vasco é claro!

6)Qual o clássico do qual você mais gosta? Por quê?
Luana - Gosto de Flamengo x Vasco, nunca tive nenhuma tristeza vendo esse clássico. Só tive muitas alegrias!

7)Maior ídolo rubro-negro?
Luana - Zico! Apesar de não ter tido a felicidade de ver ele jogando, sei as glórias, e a importância na historia do Mengão.

8)Quem deveria sair do elenco atual? E por quê?
Luana - Welinton, zagueiro. Acho o mais fraco da zaga.

9)Quem é o melhor jogador do elenco atual e por quê?
Luana - Thiago Neves, o homem de criação, esta presente na maioria das jogadas dos gols!

10)Engenhão lotado em dia de jogo do Flamengo é....
Luana - Dia de Felicidade, dia de ver o show da maior e mais bonita torcida do mundo!

11)Ser Musa do Flamengo, para você, significa...
Luana - Um grande orgulho! Poder representar essa nação Rubro-negra ! Amor ao nosso Mengão não me falta, estarei sempre presente, sempre ligada, sempre torcendo e aguardando a próxima conquista!

12) Uma Mensagem para galera do Blog:
Luana - Olá Nação Rubro-negra , espero que tenham gostado do meu perfil! Vamos todos continuarmos juntos, nessa mesma paixão e amor ao Flamengo! Espero ter a honra de representar o mais amado do Brasil nesse concurso, e espero que votem em mim! Um grande beijo!

Dão no Twitter: http://twitter.com/dao_tavares

PS: o Clima de Maraca(no Engenhão) volta hoje.

Flamengo Net

Comentários