terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ela quer ser Musa do Mengão. Você acha que merece?

Bom dia amigos. Que rodada maravilhosa a ultima hein? Batemos na gaúchada com direito a golaço do Ronaldinho, a gambazada de São Paulo perdeu pra time de zona de rebaixamento e pra completar o Vasquinho ganhou do todo poderoso time do Rogério Ceni. Estamos agora somente a 1 ponto do lider gambá, mas temos um jogo dificílimo quarta-feira contra o Cruzeiro de Montillo que ultimamente não vem jogando bem, mas contra a gente sempre foi um problema. E ainda iremos sem o Willians, fator que pesa na marcação.

Mas eu vim aqui pra falar de mulher, ou melhor de Musa do Mengão. E essa semana eu trago pra vocês uma musa Off-Rio. Ela é natural de Belém do Pará e mora em Armação dos Búzios(RJ). Seu nome é Tatiane Ribas, 20 anos, 1,63m, cabelos e olhos castanhos e estudante de Direito. Agora atentem pras medidas da moça: busto 80/ quadril 91/ cintura 61/ coxa 51. E rapazes, peguem leve com a Tatiane que ela ta meio tristinha pois acabou de terminar um namoro de quase 3 anos. Alguém aí pra consolar a menina?

Eu li no post passado que estava botando poucas fotos, vamos ver se agora consigo agradar essa cuecada.

1)Como se tornou Flamengo?
Tati - Meu pai e meu irmão torcem pro Botafogo e eu e minha mãe pro Flamengo, aí para a torcida não ficar desigual sou flamenguista!

2)Quais são as lembranças do primeiro jogo no Maracanã(Se nunca tiver ido pode ser Engenhão)?
Tati - Ah! Algo místico. A torcida grande,uma vibração contagiante, uma energia incomum que você só sente estando lá sem contar a dimensão do estádio. É como se o seu sentimento fosse elevado á 10 vezes mais!

3)Qual foi a maior alegria e tristeza como rubro-negra?
Tati - Maior alegria: o Campeonato Brasilero de 2009. Maior tristeza: eliminação da Libertadores 2010.

4)Você frequenta os jogos do time? Ja foi em algum jogo fora do Rio?
Tati - Não, já que moro longe fica meio contra mão para mim e sem contar que não faz muito tempo que virei maior de 18 anos então a mamãe meio que travava as idas á estádios. Só vou nos possíveis. Nunca tive o prazer de ir, infelizmente.

5)Gol inesquecível?
Tati - Campeonato Carioca onde aos 43 min. do segundo tempo o Pet faz um gol de falta dando o tricãmpeonato ao Flamengo contra o Vasco.

6)Qual o clássico do qual você mais gosta? Por quê?
Tati - Flamengo e Vasco, é clássico né? Maior rival não teria como ser diferente.rs

7)Maior ídolo rubro-negro?
Tati - Pet, porque acho ele um exemplo de profissional, super dedicado, comprometido. E não podemos deixar de falar do Zico que foi e é uma figura Ilustre no nosso time.

8)Quem deveria sair do elenco atual? E por quê?
Tati - Deivid, apesar de achar ele o mais gatinho! Últimamente ele tem perdido muitos gols.

9)Quem é o melhor jogador do elenco atual e por quê?
Tati - Gosto do desempenho de muitos. Adoro o Léo Moura o Thiago Neves, Ronaldinho principalmente, afinal, todo mundo sabe do seu potencial não é a toa que já foi e é um dos melhores do mundo, isso tudo sem desvalorizar o nosso elenco que é maravilhoso. Ele está demonstrando muita garra e determinação. O exemplo é que no jogo de hoje 30/07 contra o Grêmio ele colocou a bola para o Thiago Neves que fez o primeiro do Flamengo e o segundo foi feito por ele mesmo, que foi ovacionado pela nossa torcida rubro-negra. Ele está o máximo.

10)Engenhão lotado em dia de jogo do Flamengo é....
Tati - Prazer e com vitória prazer total.

11)Ser Musa do Flamengo, para você, significa...
Tati - Realizar um sonho, poder representar verdadeiramente meu time e certamente uma nação de torcedores fiéis. E assim, quero muito, estar presente em todos os jogos!

12) Uma Mensagem para galera do Blog:
Tati - Queridos leitores, internautas, gostaria de exaltar mais uma vez esse time que é o time, porque se não fosse não teria a maior torcida do Brasil. É um time que tenho muito orgulho e satisfação de representar.

PS: Gostaria também de falar da partida de Quarta-feira, 27/07, contra o Santos que foi um espetáculo! Afinal foi uma partida memorável, uma virada de 3 a 0 pra 5 a 4.




Fotos: créditos de Elízio Figueredo.
Dão no Twitter: http://twitter.com/dao_tavares



Flamengo Net

Comentários