sábado, 7 de maio de 2011

De volta


Lá se vão dois anos e meio que eu não publicava nada no Blog da FlamengoNET, iniciativa que tenho orgulho de haver fundado, no final de 2003, com a ajuda e colaboração de amigos como Alexandre Souteiro (Triplex), Lucas Dantas, Mauricio Neves e Gustavo de Almeida, entre outros tantos que chegaram mais tarde, como o então não tão famoso mas desde sempre sensacional Arthur Muhlenberg.

Afastei-me no final de 2008 por questões pessoais, que envolveram minha mudança de cidade, de Curitiba para o Rio. Depois, em fevereiro de 2009, licenciei-me, por entender que haveria um incontornável conflito de interesses na tentativa de conciliar as atividades no blog e profissional, quando fui contratado para trabalhar no Flamengo. Depois, em 2010, já em outro trabalho, e em outra cidade (São Paulo), achava que deveria impor-me uma quarentena depois de sair da Gávea. Não me sentia confortável em voltar a um blog que sempre foi muito crítico, depois dos 13 meses trabalhando no Marketing do Fla, cuidando de diversas questões, a maioria relacionada à reformulação e edição do site oficial.

Em maio passado, decidi criar um blog chamado Polaroids Rubro-Negros (que nascera na seção de blogs do site oficial), e com o tempo passei a publicar textos menos engessados. Mas por força dos compromissos profissionais e familiares, não consegui dedicar a ele o tempo que gostaria.

Até que entendi, em abril, que estava pronto para voltar ao Blog e dar a minha contribuição a essa tribuna e a esse espaço. O momento chegou.

O primeiro post é basicamente para falar que estou de volta.

E como falamos aqui de conflito de interesses, recomendo a leitura do mais recente post do Polaroids.

A ideia, em meus posts, mesmo aqueles que parecem ou sejam mais críticos, é apenas oferecer um ponto de vista pessoal, um pensamento, uma análise, que de algum modo possam informar quem visita esse nobre espaço e, quem sabe, direta ou indiretamente prestar alguma contribuição para os diversos públicos que gravitam em torno do Clube de Regatas do Flamengo.

Escreverei aos sábados. Quem quiser entrar em contato, segue meu twitter: arrobasaavedrajuan

Flamengo Net

Comentários