Até janeiro, tínhamos a última parcela do contrato master com a Batavo. Mas os salários de fevereiro ( venceram 25/03 ) e março ( venceram 25/04 ), devem se aproximar de R$ 9 milhões. De onde saiu essa grana? Tendo a acreditar que a Traffic pode estar adiantando o dinheiro ao Flamengo, por conta da procura interminável de um novo patrocinador principal. Se estiver, nada mais justo. Mas, a que custo? Estaremos vendendo a alma para comprar o sossego a curto prazo? Minha maior preocupação é com a molecada. Espero, na verdade rezo, para que não estejamos empenhando nosso futuro, que germina na base, nesses poucos meses de uma parceria cujos termos são desconhecidos, entre o Flamengo e a Traffic. O fato é que eles são profissionais e nós não. Nesse tipo de “sociedade”, com raras exceções, os “amadores” costumam levar a pior. Espero que haja aqui uma exceção. Mas não custa cobrar, para que os responsáveis fiquem espertos. O ideal seria que fosse totalmente transparente, mas isso seria pedir demais, né?
Obs: Comecei a escrever este Post na 3a feira cedo e, no fim da tarde, vi que o Antonio Paulo externou a mesma dúvida num comment. Ainda bem que não sou só eu que me preocupo.
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Vamos nos encaminhando para a metade do mandato da presidente Patrícia Amorim e nada do CT. É outra coisa para a qual foi prometida total transparência a partir da campanha dos tijolinhos e nada.
Entrei no site e olhei o Regulamento da campanha. O item 6.3 diz o seguinte: “O saldo da arrecadação dos recursos bem como sua atualização será auditado, que irá garantir a correção na aplicação destas. Todas as informações relevantes serão publicadas através do website www.flamengo.com.br para consulta por qualquer interessado” ( precisamos urgente de um revisor nos textos do site, hem? ). Talvez eu não tenha sabido procurar direito, mas não achei essas informações relevantes em lugar nenhum.
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