segunda-feira, 7 de março de 2011

COLUNA DE SEGUNDA-FEIRA
Hermínio Correa

Como já antecipou meu parceiro Alex Triplex, hoje é dia de ficar mais velho.

O Mengão jogou sábado e hoje é aquela segundona braba de carnaval, então peço que me permitam um descanso, falaremos de tática em outra oportunidade.

Ainda que tardiamente, quero fazer dessa homenagem do Alexandre Pires, minha homenagem ao Rei Arthur Antunes Coimbra, que exponenciou o Rubro Negrismo de toda uma geração por esse mundo afora, inclusive do Sr. Reinaldo Correa – meu pai, que por tantas vezes me carregou nos ombros para ver o Flamengo jogar.

A esses dois “Reis”, meu pai e Zico, devo a alegria em ser Rubro Negro.



Um abraço muito agradecido a toda família FlamengoNet por compartilhar essa alegria comigo.

Meus cumprimentos também ao Mulamba por seu aniversário.

Grande Abraço, até segunda e Saudações Rubro Negras, sempre!

Twitter: @herminio_correa

Flamengo Net

Comentários