segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PAPO DE SEGUNDA - Luciana Zogaib


É Campeão!!!!

O ano de 2011 realmente não podia ter começado melhor, mais uma taça para nossa abarrotada sala de troféus, R10 mostrando como valeu a pena sua contratação e a nação novamente em festa. Carnaval vem aí, a festa já começou, e esse ano, ao que tudo indica, ficaremos mesmo somente nas páginas esportivas.
O dentuço além de marcar um golaço daqueles de fazer lembrar galinho e Pet, ainda vem dando demonstrações de profissionalismo dia após dia, deixando quase nenhum espaço para a mídia da fofoca atuar.
Mais uma vez sofrimento total para ir ao Engenhão mas valeu pra ver o Mengão destruir a galinha morta que se mostrou o Boavista. Os caras entraram em campo nitidamente para levar o jogo para os pênaltis e se deram mal. Time pequeno jogando como time pequeno não tinha como ganhar mesmo. Bastou um lance e pronto, Mengão manteve a soberania carioca.

* * *
Assunto também em pauta hoje foi o possível retorno do Imperador para o Mengão. Eu, sinceramente, apesar da qualidade inquestionável dele, do fato de ser Mengão e etc, tenho lá minhas dúvidas se será uma boa para o Flamengo.
Justo agora que conseguimos sair das páginas policiais, agora que as coisas parecem tomar um rumo mais profissional na Gávea, trazê-lo pode comprometer todo este projeto.
Na verdade acho que muito do que se fala de Adriano é lenda e maldade de muitos jornalistas mas é fato que o cara deixa o dele na reta dia após dia e parece ser pessimamente assessorado.
Não consigo entender como pode a imprensa achincalhar tanto uma pessoa como fazem com o Adriano, o cara não tem blindagem nenhuma e isso vai trazer muito mi mi mi para dentro da Gávea, não sei se vale a pena pagar este preço.
E tem também a questão de que hoje temos uma possibilidade de renovar nosso elenco com a base e além do mau exemplo que Adriano pode passar, poderemos perder a oportunidade de vermos o quanto esses caras podem render.
Portanto, prefiro ficar com a lembrança do hexa que ele ajudou a conquistar e pronto, passou, temos que buscar novos nomes.

* * *

Amanhã tem manto novo, a expectativa é grande. Teremos manto limpo? Já temos o patrocinador master? Acho que já está demorando para ter esta definição, estamos perdendo $$.
Uma coisa é certa, vou comprar o novo manto com certeza e você?

SRN

twitter: http://twitter.com/luzogaib

Arte by Mário Cruz

Flamengo Net

Comentários