domingo, 13 de fevereiro de 2011

Esclarecendus et parabulandus

Volta e meia recebo e-mail dos meus milhares de 14 leitores aqui no FlamengoNet, me questionando qual o motivo do meu sumiço.

Alguns sabem que eu escrevo pro Terra, numa espécie de cobertura do que acontece em Curitiba relacionado à Copa de 2014. São 2 textos semanais, um publicado na quinta e outro no domingo. A única ressalva é que o assunto que evito entre aspas é o futebol.

De aproximadamente 3 semanas pra cá, arrumei um outro "trabalho", numa periodicidade parecida, mas só que dessa vez só de futebol mesmo. Eu faço jogos do campeonato paranaense pro blog do Lédio Carmona, e confesso que é um barato escrever sobre times que não sejam o seu. A experiência é muito maneira, e apesar do friozinho que dá na barriga, acho que to conseguindo segurar a onda.

Bom, em face dos 2 trabalhos, tive que optar por um afastamento temporário do FlamengoNet. Aqui sempre foi e sempre será a minha casa, e quando estiver na pilha, escreverei. Mas realmente tá complicado seguir a grade montada pro pessoal que escreve. Uma filha de quase 2 anos com energia de sobra também me afastou do blog. Para que todos tenham idéia, eu só escrevo, qualquer coisa, a partir das 9, das 10 da noite, logo após meu anjinho cair no sono.

To sempre na área. Tem o e-mail do blog aí, tem meu twitter, e como sempre disse, escrevam sempre que quiserem.

Um grande abraço, e até qualquer hora.

E nada mais digo.

Flamengo Net

Comentários