sábado, 8 de janeiro de 2011

Quem ri por último ri do Grêmio

*Por Arthur "fernando caruso" Muhlemberg, do sempre sensacional Urublog

Comecei a desconfiar de que isso ia acontecer quando a apresentação de Ronaldinho Gaúcho no estádio do Grêmio Cornoalegrense, com capacidade para 25 mil sentados e 25 mil no colo, marcada para ontem, não rolou. Deu um problema lá e tiveram que tirar as caixas de som, foi uma tremenda bala de troco (Que Coisa Triste). Mas nada comparável à patética coletiva convocada para tarde de sábado. Nunca vi um clube com tanta determinação, com tanta vontade de aparecer como vítima. Mesmo com os caras disputando provincialmente com os chorolados, eméritos passadores de recibos enlouquecidos, o Odone jogando a toalha foi o maior recibo do mundo ocidental. Pior foram os coleguinhas do Uruguai do Norte, parecia que estavam a fim de promover o remake de uma música do Teixeirinha. Fizeram de tudo pra ver o sangue jorrar nas coxilhas. Por sorte o boi era manso.

Apesar de ter muita gente só esperando entrar ao vivo pra dar o furo tudo segue indefinido. Pelo menos na minha matemática 99,99 não é 100. Certo mesmo só uma coisa: Gaymio is Over.


PS.: Galera, no ano passado o Urublog disputou o Shorty Awards, conhecido como o Oscar do Twitter. Mesmo disputando com twitters gringos com até 1 milhão de seguidores fizemos bonito e arrumamos um honroso 4o lugar. Esse ano estamos na disputa outra vez e muito a fim de melhorar nossa performance. Pra isso só posso contar mesmo com a enlouquecida e mobilizada Magnética. Quem já tem conta no twitter é só seguir esse link aqui e votar no Urublog, sempre justificando o voto, isto é, colocando alguma coisa depois da palavra because. Votos sem justificativa não são contados. Quem não tem twitter pode criar a sua conta gratuitamente por aqui e depois cumprir seu dever cívico votando no Urublog. Agradeço desde já a moral de todos vocês.

Siga o Urublog no Twitter: http://twitter.com/Urublog

Mengão Sempre

P.S.: Este blog não homenageou devidamente o grande campeão de 2010. Aqui vai a nossa homenagem ao tricolor das laranjeiras, tetra campeão brasileiro, na colaboração do Nuno Fonseca, que vocês podem seguir aqui via @dubase



E nada mais digo.

Alex do triplex no twitter: http://www.twitter.com/alextriplex

Flamengo Net

Comentários