segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Enfim, fechou (#ounao)

Depois de uma novela digna dos melhores dias de Manoel Carlos - se é que isto é possível - hoje foi anunciada a contratação de Ronaldinho Carioca e Thiago Neves, não necessariamente nessa ordem.

Ficar aqui de nhém, nhém, nhém não vale a pena. A uma certa altura dos acontecimentos, assim como meu irmão Maurício Neves (@badsnows), fui acometido do que nós cariocas chamamos de ficar pilhado. Imaginar o pior com um cara que já fez o que ele fez é até possível, mas é quase um pecado.

Os parabéns tem que ser dados à nossa diretoria. Talvez uma das lições ensinadas e aprendidas pela diretoria durante o trabalho do Zico foi o silêncio nas negociações. Ficaram quietos, esperaram a hora do bote e, principalmente, deram o bote na pessoa certa. Como eu disse há algum tempo atrás, manda quem pode, obedece quem tem juízo, o Flamengo foi no diretor do Milan. O passe, àquela altura, era do Milan. E a conversa deveria ser, sim, com o Milan.

Ponto para a equipe do clube. Ponto mesmo. E ponto para os parceiros nessa: Traffic e Olk.

Estou feliz. E PILHADO, muito PILHADO. Ter um Ronaldinho Carioca no Flamengo é algo que o dicionário muhlemberguiano define como fodaralho, fodástico, etc.

Sejam bem vindos Ronaldinho Carioca e Thiago Neves.

Sucesso. A Nação estará sempre ao lado de vocês.

E nada mais digo.

Flamengo Net

Comentários