segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


PAPO DE SEGUNDA - Luciana Zogaib


Boa noite galera Hexaaaa. Tenho andado ausente assim como o futebol do nosso Mengão. Confesso que tenho tido que lutar para escrever algo que preste porque a inspiração parece também ter me abandonado neste 2010.
Hoje fez 1 ano da nossa maravilhosa conquista e estou aqui escrevendo e vendo o prêmio craque do Brasileirão, quanta coisa mudou. O flu que terminou 2009 agonizando, hoje ergue a taça e o Mengão, hexa, agonizou praticamente durante todo o ano.
Pra mim particularmente, também 2010 foi duro, muito trabalho, novos desafios mas, como sempre, a esperança começa a se renovar e 2011 vem aí para ser melhor.
Espero que nossa diretoria se movimente mais rápido e realmente monte um time antes da temporada começar e assim, não repita os erros de 2010. Não sei se podemos esperar tanto das mesmas pessos que lá estão mas é aquilo, errar é humano, persistir é burrice.
O próximo ano será atípico, não disputaremos Libertadores, Copa do Brasil e talvez nem mesmo Sulamericana. Portanto é focar o Brasileiro, usar o carioca para as experiências necessárias e fazer uma campanha digna do tamanho do Mengão.
A esperada barca ainda não zarpou mas de minha parte o que posso dizer é um muito obrigado aqueles que honraram o manto e trouxeram alegrias desde 2005 mas pra mim já deu, pode limpar geral.
Que Papai Noel traga um time pra gente e um ano de mais alegrias.

SRN



Flamengo Net

Comentários