sábado, 11 de dezembro de 2010

Na livraria mais próxima de você!



Você não pode deixar de comprar. Patrícia Amadorim mostra todos os passos para acabar com um clube que tenha a supremacia nacional. Com este guia, você poderá provar para qualquer um que não existe clube que chegue ao topo, que não possa cair até ser rebaixado. Ou quase isso. Confira a opinião de quem já leu:

"Patrícia Amadorim é a melhor dirigente que o nosso clube poderia querer" - Francisco Horcades.

"Sabe quando você lê e pensa 'nossa, parece com algo que escreveria'. Foi isso que imaginei enquanto lia". - Eurico Miranda.

"O livro explica o que promete". - Márcio Braga.

"Espero que ela contribua com o 'Deixa que eu Chuto 2'. História engraçada pra contar eu sei que ela tem". - Renato Maurício Prado.

"Patrícia! Patrícia! Patrícia". - Torcida do Fluminense.

"Me disseram que foi um capítulo inteiro dedicado a mim. Não sei se mereço tanto." - Andrade.

"É legal a gente ter tanto trabalho e tanta dedicação registrado. Fiquei emocionado em ser tantas vezes citado". - Veloso.

A montagem é cortesia do rubro-negro Vinícius Rhein.

PS: O Blog da FlamengoNet é democrático, e essa é uma opinião do blogueiro Tiago Cordeiro.

Flamengo Net

Comentários