terça-feira, 7 de setembro de 2010

FLAMENGÔMETRO nº 9
VADE
RETRO URUCA

O Flamengômetro ficou ainda pior: 36%, mas podemos ter uma ponta de esperança na melhora do time. Domínio absoluto e uma quantidade de chances perdidas, algumas tão inacreditáveis que só dá pra pensar em urucubaca. E já que não dá pra ser muito racional nesta ocasião, vamos precisar de toda ajuda possível para neutralizar os seca-pimenteiras. São Judas Tadeu, sal grosso, figa, arruda, vale tudo! Passei um mês de férias, no qual o Flamengo só venceu um mísero jogo e só fez um golzinho! Depois de amanhã faço quarenta anos, e espero que Rubro-Negro Cósmico liberte-se de suas nefandas amarras e me dê um presentinho...
Flamengômetro de 07 de setembro de 2010: 36% (2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas)





2010
Notas fla-estatísticas:
1- Comparando com a mesma rodada no ano passado, a defasagem caiu para cinco pontos. Agora só resta ao profeta louco e cego, agora internado e sob efeito de sedativos, balbuciar: 46 pontos! Falta 46!
2- Renato Abreu continua a apenas um gol de igualar a marca de Léo Moura e Luisinho Lemos como os décimos maiores artilheiros do time em Brasileiros.
3- Petkovic está a 5 gols de igualar a marca do Nunes em Brasileiros...
4- Falta 1 jogo para que Léo Moura se iguale a Adílio como o 3º jogador com mais partidas em Brasileiros pelo Flamengo.
5- Falta 1 gol para que o mesmo Léo Moura se iguale a Adriano e Adílio como o 8º artilheiro do Fla em Brasileiros.
6- Ainda não consegui ver o tal discutido lance do pênalti no último minuto do jogo. Foi pênalti, mesmo?
7- Um otimista diria que nossa diferença para o líder caiu em um ponto após a última rodada.
8 - Gostei da última escalação do Silas, acho que estamos progredindo. Resta torcer para o que time aprenda a vencer fora de casa. O São Paulo estava em crise, mas - só para variar - resolveu engrenar justo na vez de enfrentar a gente.
9 - TCZNA. .

Flamengo Net

Comentários