sábado, 11 de setembro de 2010



FLAMENGÔMETRO nº 10
EU QUERO A ESPERANÇA DE ÓCULOS

O Flamengômetro caiu para 27%, o que significa uma mísera vitória em 11 jogos.As atuações estão pífias, e eu sinceramente gostaria de ver o Sr. Juan barrado, já que não entendo como alguém que não chuta, não dribla, não cruza e não marca consegue se impor como titular. Ponham o Éverton Silva improvisado, o Jorbinson, o lateral do dente-de-leite, sei lá, é impossível errar menos. Caímos para as bordas do abismo, temos mais derrotas que vitórias, e o saldo já está negativo. Temos um desempenho comparável ao de 1971, nosso pior campeonato da história.

Flamengômetro de 11 de setembro de 2010: 27% (1 vitória, 4 empa
tes e 6 derrotas)






2010
Notas fla-estatísticas:
1- Faltam 46 pontos?
2- Já cansei de escrever que Renato Abreu continua a apenas um gol de igualar a marca de Léo Moura e Luisinho Lemos como os décimos maiores artilheiros do time em Brasileiros. Mas pelo jeito, as Arábias fizeram ele desaprender a chutar.
3- Petkovic está a 5 gols de igualar a marca do Nunes em Brasileiros...
4- Léo Moura se igualou-se a Adílio como o 3º jogador com mais partidas em Brasileiros pelo Flamengo.
5- Falta 1 gol para que o mesmo Léo Moura se iguale a Adriano e Adílio como o 8º artilheiro do Fla em Brasileiros.
6- 49 segundos do segundo tempo. O zagueiro do São Paulo faz uma falta e era o último homem. O resultado não podia mas ser mudado, e a chance de virada ou empate já era nula. NEM ASSIM O Dr. Alípio Pena teve coragem de expulsar o zagueiro são-paulino.
7 - É falta na trave, bola salva em cima da linha, bola que desvia no montinho, goleiro espalmando com mão trocada. É muito azar. É bola isolada, cruzamento na bandeirinha de córner, passe de meio metro errado, bola entregue de presente. É muita displicência. O que é pior? Não sei, mas eu queria saber o time treina durante a semana, já que a gente não vê mudança nenhuma. A única mudança visível são trancinhas azuis.
8 - E como se não bastasse o caminhão de desgraças "intracampo", ainda inventam de armar uma lambança extracampo, como jurisconsulto e douto Capitão Léo, o sacrossanto presidente do Conselho Fiscal (!) acusando Zico e seus filhos. Entre Capitão Léo e Arthur Antunes Coimbra, nem preciso dizer em QUEM eu acredito.
9 - TCZNA.

Flamengo Net

Comentários