sábado, 28 de agosto de 2010

FLAMENGÔMETRO nº 6
A TORCIDA DO FLAMENGO MERECE RESPEITO

Adeus, Rogério Lourenço! Você nos deixou em décimo lugar, a 15 pontos da liderança, e a apenas 6 pontos da zona de rebaixamento. Seu legado é a incrível marca de 13 gols em 16 jogos. Que a frase lapidar de Zico estampada no título sirva de guia para a escolha do novo técnico, e que o caminho as vitórias e dos gols seja retomado. Não me venham com a desculpa que o time não tinha se reforçado ou que era fraco, ou que não havia opções no elenco: com um time limitado e sem estrelas, o Avaí fez 25 gols.
Flamengômetro de 28 de agosto de 2010: 50% (4 vitórias, 3 empa
tes e 4 derrotas)





2010
Notas fla-estatísticas:
1- Comparando com a mesma rodada no ano passado, já ficamos defasados em cinco pontos. Agora só resta ao profeta louco e cego gritar no deserto que faltariam 47 pontos para o Hepta...
2- Renato Abreu continua a apenas um gol de igualar a marca de Léo Moura e Luisinho Lemos como os décimos maiores artilheiros do time em Brasileiros, um golzinho que está pesando...
3- Petkovic está a 5 gols de igualar a marca do Nunes em Brasileiros...
4- Faltam 4 jogos para que Léo Moura se iguale a Adílio como o 3º jogador com mais partidas em Brasileiros pelo Flamengo.
5- Falta 1 gol para que o mesmo Léo Moura se iguale a Adriano e Adílio como o 8º artilheiro do Fla em Brasileiros.
6- Adiós, Rogério. Adiós.
7- Aguardemos a escolha do novo "professor". Zico sabe que a torcida merece respeito, e já devemos aprender a não ligar para boatos da imprensa.
8- Sobre o elenco: Vinícius Pacheco é o incrível jogador que consegue ficar pior a cada dia. Quanto mais joga, menos sabe. Wilians: é o grande roubador de bola, mas pelo que tenho visto, deve ser o maior perdedor e desperdiçador de bolas roubadas. Sinceramente, não gosto dele e desse status de titular absoluto que ele tem.
9 - TCZNA. .

Flamengo Net

Comentários