terça-feira, 31 de agosto de 2010

Com que roupa eu vou?


O Blog da FlamengoNet, assim com varios outros, foi convidado para prestigiar o lançamento da nova linha de produtos da Olympikus, a linha casual retrô.

Como único administrador que reside no Rio de Janeiro, essas bocas livres sempre sobram pra mim, e apesar de ter que acordar cedo eu fui lá conferir.

O Clube de Regatas do Flamengo teve como representante seu Vice de Marketing e Comunicação Henrique Brandão, uma vez que a presidenta Patricia Amorim tinha alguma solenidade para ir como vereadora e não pode comparecer. Eu gostei das peças apresentadas. Quem quiser ver fotos da coleção inteira pode clicar aqui. Esse video abaixo mostra os primeiros 8 minutos da apresentação e desfile.

Quem também falou bastante foi o Gerente de Desenvolvimento dos produtos Olympikus Fernando Costa, que comentou sobre a parceria e sobre as roupas lançadas. Abaixo ele fala exclusivamente para o Blog FlamengoNet um pouco sobre essa parceria.

Também estiveram presentes os craques do passado: Adilio, Julio Cesar, Manguito, Gilmar Popoca, Chiquinho e outros. O susto do dia foi ver o Luizão lá, aquele que nos ajudou a ganhar a Copa do Brasil em 2006 e que eu acho que tá aposentado. Em épocas de Val Baiano confesso que fiquei meio tenso achando que ele seria apresentado.

Mas a grande surpresa foi ouvir de representantes da Olympikus e da Vipcomm que os blogueiros agora terão mais espaço dentro do Flamengo e hoje foi uma grande prova disso.
Dão no Twitter: http://twitter.com/dao_tavares

Flamengo Net

Comentários