sexta-feira, 12 de março de 2010


PAPO DE SEXTA - Luciana Zogaib

A vitória mágica na Venezuela já é passado e o pensamento agora já está na bacalhoada de domingo. Aliás esse domingão promete... Este será um passo importante rumo ao adeus a pseudo crise chatuba, a afirmação do impera e o carimbo no passaporte para as finais desse prosaico torneio estadual.
Apesar da batalha da próxima quarta no Chile, Mengão vai com força total para o clássico de domingo e a vitória não só dará ainda mais moral ao grupo como também nos deixará em excelentes condições na Taça Rio.
Continuo com o pensamento voltado para o título da Liberta, mas enquanto o tetra carioca for viável sem comprometer nosso planejamento maior, vamos em busca dos dois títulos, afinal, isso é Flamengo.
Maldonado vai voltar em breve, provavelmente já terá alguma participação no Chile. Andrade optou por poupá-lo do clássico por estar voltando agora e apesar de achar que seria uma boa oportunidade para dar ritmo de jogo entendo que pode ser um desgaste desnecessário. Andrade sabe o que faz e confio na visão do dia-a-dia dele.
Já com relação a dúvida entre Pet e Vinícius Pacheco, eu iria de Pet e colocaria o Vinícius no segundo tempo. Pram mim, Pet com todo o seu talento não pode ficar no banco, mesmo sendo o vovô da turma, 45 minutos ele pode render bem, não podemos abrir mão desse talento. Vinícius vem fazendo um excelente papel e em alguns momentos podemos contar com os dois juntos.
O melhor de tudo na minha opinião é ver que realmente temos um grupo forte, com vários jogadores entrando bem no time e peças de reposição que garantem que podemos, senão manter o nível do time titular, pelo menos jogar o suficiente para garantir os resultados, e isso vimos na Venezuela. A superação e a entrega do time também tem sido um ponto forte e cada vez fico mais confiante na possibilidade de conquistarmos a tão sonhada América.

SRN


Twitter: http://twitter.com/luzogaib
Futeblog : http://luzogaib.wordpress.com/

Flamengo Net

Comentários