sexta-feira, 19 de março de 2010


PAPO DE SEXTA - Luciana Zogaib

Adriano bebe demais. Adriano bate em mulher. Adriano avança sinal. Adriano dirige mal. Adriano não treina. Adriano isso, Love aquilo, Bruno também. É tanto blá, blá, blá que essa semana fiquei de saco cheio de tudo isso e não li e não vi mais que 45 minutos de futebol. Ainda para completar tivemos aquela derrota patética no meio da semana que desanimou ainda mais. Como naquela quarta Joaninha completava 1 aninho, vibrei por ter algo mais interessante para fazer do que escutar tanto trololó e ver aquele apagão em campo.
Eu sou fã do Pet e pra mim ele tem vaga nesse time fácil. Pode ser vovô, não estar 100% mas acho uma peça importante mas para entrar de início. Se for o caso de cansar aí sim substitui e entra o gás novo do Vinícius que fez boas partidas mas perde tecnicamente para o sérvio.
Adriano é fato, tem q entrar em forma e para isso vai precisar se empenhar um pouco mais nos treinamentos afinal a Copa está aí e apesar de ser mais Mengão que Brasil ele é peça importante nas duas frentes.
Quanto ao Juan não acho que esteja comprometendo não. Sou fã do cara, acho que ele se entrega mas temos que considerar que estamos desguarnecidos pois falta Maldonado e eventualmente falta Willians ou Toró.
Kleberson é que está destoando. O penta além de poder jogar mais está difícil de aturar, na quarta errou TUDO.
Mas estamos vivíssimos na Liberta e a vitória no jogo da volta já nos coloca novamente na liderança do grupo. Portanto agora é foco no joguinho de domingo lá no estádio sem glamour. Para este talvez tenhamos um grande desfalque, Leo Moura, quem tem sido o melhor em campo nos útimos jogos. Mas, não tem chororô, é ganhar ou ganhar.

SRN


Twitter: http://twitter.com/luzogaib
Futeblog : http://luzogaib.wordpress.com/

Flamengo Net

Comentários