quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Sai do chão, sai do chão (sem tirar os pés da chom)
Sou um réu confesso: anda cada vez mais difícil não pensar na taça. Os astros conspiram, os concorrentes não transpiram, e nós, no sapato total, simplesmente fazemos o dever de casa.
Faz algum tempo que canto a bola dos porcos. Quando foram derrotados pelo Fuderosão, comentei com alguém - que naturalmente não me lembro - que o elenco tava quebrado. Se responsa do seu ex-arrogante-atual-sandália muricy, se culpa dos jogadores, pouco me importa. Mas os caras perderam fôlego.
E nós? Well, nosso tubo de O2 bombando geral, e nego correndo como se uma salada de frutas feminina estivesse no gol adversário.
Hoje vimos o stjd punir 3 jogadores dos bambis. Na boa, não acho que farão falta. O que realmente tem que fazer falta no domingo é a tranquilidade. A pressão sobre o bostafogo tá cada vez maior, ainda mais que o fruzinho embalou, e provavelmente deve porrar o já rebaixado bizarro time da ilha do retiro.
Po, Alex, tu só tá falando dos outros? Tô sim.
Tô pois ainda dependemos de resultados pra chegar no topo. E se tem uma hora pra eles acontecerem, é agora. O time da torcida auto-encoxadora fez seu papel, e já tirou mais um concorrente.
E claro, temos que fazer a nossa parte. Isolar o grupo desse mimimi de jogador A falando que vai calar o Maraca, de jogador b dizendo que tem teoria conspiratória de Lost pra gente levar, etc.
Temos que ganhar. Simples assim. Ganhar até o fim. Se os orixás nos olharem, o caneco virá.
Acreditem.
Tenham FÉ.
Pois a FÉ é inerente à nossa torcida.
E os de pouca FÉ...bom, esses não tem o direito de ser rubro-negro.
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários
|