domingo, 22 de novembro de 2009

Mesa de Bar - FLAMENGO x Goiás
Maracanã - 19:30h

Há um turno atrás, Heber Roberto Lopes e Leo Lima garantiram ao Hélio dos Anjos o efêmero sonho que desejava. O Flamengo caía de pé em pleno Serra Dourada, com a certeza que se houvesse um árbitro naquela partida, o resultado seria outro.
Hoje o Flamengo segue na luta. Contra o Goiás, o Hélio dos Anjos, os São Paulinos e todo o resto do Arcoíris, que com certeza estão bem incomodados.
Há um certo clima de euforia contida - talvez pelos fracassos dos últimos anos - mas é uma euforia diferente. Algo como o Rio de Janeiro entrando como a última cidade candidata a Sede das Olimpíadas de 2016, após a desclassificação da 4ª colocada, figurando como o azarão. E levando de forma surpreendente, atropelando as concorrentes, no final.
É muito bom o favoritismo estar com o SPFC, ainda mais considerando sua tabela. Mas é melhor ainda ver os próprios são-paulinos incomodados com a ascenção do Flamengo.
Se o próprio dirigente são-paulino fala de um eventual favorecimento ao Mais Querido, só pode ser bom sinal. Afinal, de favorecimento - e seus resultados - eles entendem muito bem.
Links para o jogo: www.rojadirecta.com
(ou com a ajuda de nossos bravos comentaristas)
Preliminar:
Botafogo x São Paulo
Engenhão - 17:00h
Será que vão ter a cara de pau de garfar o Botafogo de novo este ano?

Flamengo Net

Comentários