segunda-feira, 16 de novembro de 2009











CAMPANHA: TÁ SEM INGRESSO PARA O MARACA, VÁ PARA O ENGENHÃO!


Os ingressos para o jogo contra o Goiás já acabaram! Ponto.
Dentro da linha que propus anteriomente de que todos os clubes cariocas devem estar unidos em prol do fortalecimento do futebol do Rio de Janeiro, agora a Magnética tem que fazer algo que só ela é capaz: invadir o Vazião e dar uma força para esses chororôs sem torcida alguma e que não ganham nada para conseguirem passar por cima dos bambis, porque se depender da torcidinha deles o Chorafogo vai amargar mais uma derrota.
Imagina o Reinaldo sangue bom flamenguista, vendo a Magnética torcendo e empurrando os chorôes no Vazião?? Vai correr feito um louco, lembrando dos bons tempos onde podia jogar para a torcida e ser motivado com isso!
Se voce é rubronegro de verdade e quer ver o Mengão Hexa, compre um ingresso no Vazião e faça uma caridade ao Chorafogo: ajude-o a não cair e ao mesmo tempo colocar o Mengão fuderosão das galáxias no topo da tabela!
Quem sabe se os 40 mil flamenguistas que forem ao Vazião empurrar os chorafogos, ainda poderão exercitar algo inédito após o término do jogo Chorões x Bambis: deslocar-se ao Maracanã e promover um "abraço" ao estádio enquanto o Mengão parte para cima do Goiás empurrado por 80 mil vozes dentro do recinto e 40 mil vozes lá fora!
Absurdo? Nunca duvide do que a Nação é capaz de fazer!

Flamengo Net

Comentários