domingo, 25 de outubro de 2009

Triplex Top Ten


1 - Recibo: Não gosto muito dessa paradinha de passar recibo pra nego de categoria inferior não. Mas as palavras do Andrade foram sensacionais: "Perderam a renda e perderam o jogo". Só faltou mandar um nada mais digo. É a resposta que essa torcidinha que cabe em 5 kombis e time e diretoria com pensamento pequeno mereciam. Tomaram uma tunda gigante, e voltaram pra ZR.

2 - Confiança: Quem viu o começo do Brasileirão JAMAIS diria que Aírton, Fabrício, Zé Roberto e Bruno poderiam ter uma atuação com a de hoje. Os 2 garotos foram monstros na defesa, e nosso camisa 1 mostrou que está com sorte de campeão (2 penais nos últimos 2 jogos, gol zero).

3 - O pênalti: Confesso. É muito difícil ganhar deles e não sacanear. Só faltou escrever uma cartinha dizendo "ó, vou bater ali, meia altura, pra facilitar a tua vida, pra te deixar bem com a Magnética". E cá pra nós, mas cá pra nós mesmo: o jogador sob a alcunha de guerreiro tomou uma caneta do Fabrício que, se fosse eu, nunca mais pisaria num campo de futebol..

4 - Zé Roberto: Nosso F-16 tá dando rasante em geral. O pique que ele deu no minuto derradeiro merecia um desfecho melhor. Pena que o Gil é o Gil.

5 - Adriano: Fez o gol. E que gol. E ponto.

6 - Tabela: Acompanhem os palpites do meu amigo Lucas Dantas. Empate entre bambi e inter. Derrota de porco e galo. Vitória nossa por 3x0. Sabe onde paramos? É....

7 - Torcidas organizadas: Quando leio que a pancadaria comeu solta, me pergunto apenas o tradicional "Até quando?" É lamentável que isso aconteça dentro da nossa torcida. Quando eu pedia o grito de MEEEEENGOOOOOOO de volta, não deixava de ser um teste. Uma prova cabal de que a vaidade é maior do que o amor pelo Flamengo. Todos imaginávamos que ia ter confusão com as kombis adversárias. Mas não. Eles preferiram um confronto interno. Na boa, tem que prender esses caras e fazer como na Europa. Na hora do jogo, se apresenta na cadeia e ouve o jogo pelo radinho. Quando acabar, solta.

8 - Cruzamentos: Alguém pode ensinar nossos laterais a cruzar, se faz o favoire? Se a qualidade do nosso passe melhorou muito - hoje, em meio à pressão dos chorões, roubamos algumas bolas e pusemos em prática o irritante (para os adversários) toque de bola, de um lado pro outro - , os cruzamentos continuam bisonhos. Dá pra melhorar.

9 - Tensão total: Concordo em tudo com nosso CEO licenciado Juan Saavedra. O jogo mais perigoso de todos era esse de hoje. Confronto caseiro, eles no pelotão da lixeira, e com a necessidade extrema da vitória. Mas a maturidade do nosso time prevaleceu, mesmo com as mexidas estranhas do Andrade. E aproveito a deixa: Lennon e Fierro, NÃO.

10 - Barueri: Alô FLA-SAMPA, vamos invadir a Arena.

DCF!!!!!

E nada mais digo.

Alex do Triplex no twitter: http://www.twitter.com/alextriplex

Flamengo Net

Comentários