domingo, 14 de junho de 2009

Picadeiro de Circo - Coritiba x FLAMENGO
Couto Pereira - 16:00h

E aí, criançada! O nosso convidado da tarde nos deu o bolo! Alegando estar em intensas negociações com o novo patrocinador do Peréebanos, para o encontro da fatia que cabe à diretoria neste latifúndio, o Vice-Premier de Futebol pediu-nos as suas escusas. Em compensação, nos mandou o material de divulgação de uma fonte de renda provisória da agremiação:
Venha comemorar conosco!

Se seu time não ganha há tempos, nós temos a solução!

Goleadas! Viradas espetaculares! Com direito a Olé!

Temos uma equipe especializada em entretenimento de torcidas adversárias. Empresa com mais de 15 anos de experiência no ramo!

Profissonalismo a seu dispor. Você até acredita que eles querem ganhar!

Seu time não ganha em casa? Nós temos a solução! Atendemos em domicílio! Em qualquer lugar do Brasil e do Mundo! Campeonatos regionais, nacionais e internacionais!

Contamos ainda com amplo salão de festas com mais de 87.000 lugares! Venha nos fazer uma visita!

Não perca tempo! Ligue já: 0800-VEXAME
Peréebanos Futebol Clube


Se você também não gosta de palhaçada, e como felizmente o rojadirecta não passa jogos do brava Liga Tajique, sugiro LINKS para Coritiba x FLAMENGO:

www.rojadirecta.com
Próximo à hora do jogo (16:00h - horário de Brasília)

Eu estou FARTO de palhaçadas? E você?

Nota: Atualmente, o Justin TV está limitando os acessos por IP (100 por região). Se souberem de alternativas, é favor compartilhar com os colegas. O blog agradece!

Nota do Autor: Picadeiro de Circo é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com imagens, nomes, datas ou eventos aqui relatados é mera obra do acaso.



Flamengo Net

Comentários