terça-feira, 19 de maio de 2009

O Inter é o Foguinho do Rio Grande




Todo mundo que não sofre da aparentemente incurável moléstia de ficar 30 anos sem ganhar um Brasileiro e nem acha que o mundo acaba em Vacaria está assistindo estupefato ao lamentável faniquito protagonizado pela torcida média do Internacional aqui nos comentários do Urublog.

Os torcedores do auto-proclamado Segundo Time mais Macho do Rio Grande começaram a tirar as calças pela cabeça logo após o empate que a fortuna lhes jogou no colo na quarta-feira passada. E desde então parecem definitivamente divorciados do bom senso e dos bons costumes.

Vocês devem se lembrar que antes do jogo em epígrafe eles imprudentemente vociferavam ameaças de terríveis goleadas e humilhações que nos seriam impingidas em nosso próprio Maracanã. Após o empate a demência colorada começou a ficar mais evidente. Como de futebol não podiam mais falar nada pretenderam levar o debate para o campo musical.

Acusaram a torcida do Flamengo de roubar da pobre e diminuta torcidinha vermelha versões de músicas de arquibancada. Acusação infundada e mau caráter, pois não há plágio em versões. Até parece que o que se canta lá na beira do Guaíba é de interesse de alguém no Brasil. Se algum compositor for depender da torcida colorada morrerá de fome.



O verdadeiro dono da música, o seu compositor, o Maestro Souto Neto ouviu a versão rubro-negra para o Tema da Vitória e declarou: " - Foi uma das maiores emoções da minha vida. A torcida do Flamengo, o clube mais popular do país, me deu um grande presente. Quando eu era garoto, imaginava fazer um canto de estádio. Algo simples, como "oooô Mengo". Mas agora vi que, por causa de uma música que fiz para o automobilismo, realizei meu grande sonho." 1 x 0 pro Mengão, macacada mal intencionada.

Mas a despropositada querela musical só se encerrou quando os ignorantes tomaram conhecimento que o próprio hino do Inter fora composto pelo rubro-negro carioca Nelson Silva. 2 x 0 pra nós.

Aí a gauchadinha perde o juízo de vez e como kamikazes condenados nos convocam a pugnar no campo das torcidas. Mas será o Benedito que essa gente não pensa? Até os galetos em Nova Bréscia tem consciência que pra cada organismo rubro-negro semovente nesse mundo não existem sequer 10 homozigotos que torçam pro Inter. Pra somar à injúria uma prova cabal de tibieza os colorados propõem então que nessa disputa se computem apenas os sócios-torcedores que estejam em dia com as suas mensalidades. Só rindo desses buxas. Eu disse buxas.

No dia em que o numero de bundas que passam pela roleta da sauna for um fator determinante para dizer quem tem a maior torcida do Brasil pode até ser que o Inter tenha alguma chance. Mas por enquanto, em que se usam índices de presença nos estádios, compra de camisas, compra de pacotes do Pay-Per-View e a taxa de natalidade, só vai dar Mengão. E eles sabem disso, por isso nos temem.



E nos temem ainda mais porque sabem que NUNCA nos venceram em jogos decisivos, seja no Brasileiro, no Torneio do Povo ou na Copa do Brasil (onde já tomaram 2 carcadas inesquecíveis). Por isso, o melhor que eles poderiam fazer é parar de imitar o nobre Foguinho e cortar esse chororô preventivo que já provou sua ineficácia.

Particularmente já estou de saco cheio desses pregos e seus comentários desvairados e mal escritos. Felizmente falta menos de um dia pra essa palhaçadinha ter fim. Não vejo a hora de resolvermos logo essa parada pra que o Urublog volte a sua freqüência habitual, de bons rubro-negros, bem resolvidos e acostumados à vitória. Esses colorados com o bicho-carpinteiro no loló são muito sem noção.

Urublog no Twitter: http://twitter.com/Urublog

Comunidade do Urublog no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39866197

VDM
CCM
SRN
DCF

Mengão Sempre

Flamengo Net

Comentários