domingo, 26 de abril de 2009

Triplex Top Ten


Em face do Hermínio ter ido a Rio para o jogo, adiantarei o TTT, e amanhã à tarde ele voltará com sua coluna.

1 - Tava na beira do caos: Em face da nossa péssima e paupérrima apesentação, eles tiveram a chance de matar a decisão. Não o fizeram, e agora ouço o treneiro deles falando besteiras nas tv´s fechadas. DCF!!!

2 - Léo Moura: Cuca acerto em tirá-lo do jogo. E isso não deve ser tratado como um "finalmente". O nosso treinador já deixou claro que o jogador estava mal e ele simplesmente fez a alteração. Simples. É assim que devemos tratar o assunto, e não transformá-lo num cataclisma. E que o cara jogue o que sabe no domingo que vem.

3 - Willians: The Man.

4 - Emerson (o deles): Só pode ser rubronegro, 2 gols em 2 jogos. Vamos contratar o cara pra fazer dupla com qualquer um de nossos atacantes.

5 - Cuca: Quando é para elogiar, o faço. Hoje, acredito que parte da nossa má atuação foi responsa dele. Escalar 3 zagueiros de ofício, sem qualidade na saída e bola - exceto o Gamarra nordestino - é chamar o time adversário para nosso campo. Eu, Alex, teria iniciado com o Everton, e deixado o LM solto. Tomamos um certo sufoco e tivemos menor posse de bola no primeiro tempo graças a este fato. E Cuca: o Zé Roberto tá morto. Entra com o Erick Flores. Dê a meia esquerda ao garoto, e deixa o resto com a torcida, que vai dar a moral necessária.

6 - Bruno: Fez 2 defesas cruciais. Concentrado, fecha o gol. Keep it going.

7 - Time (de uma forma macro): Demorou demais pra acordar. Com essa empáfia de "eles são o foguinho", perdemos até pro Íbis. Ou entra babando, ou já era pro penta. Sangue nos olhos, rapaziada.

8 - Fortaleza: Que seja um Vedi, vini, vinci. Sejamos letais em VR pra podermos viajar tranquilos depois do titulo.

9 - 2x2: Eita sina de sofrimento. Parece que o Flamengo só gosta das coisas que se tornam dficeis.

10 - A Torcida: É o reflexo da alma do time. Movemos, mas são os jogadores que acendem o primeiro fósforo. E pela madrugada, a torcidinha deles REALMENTE se borra de medo. Quantas cabeças foram do lado de lá? Uns 500? É, é nosso dever mostrar quem manda no Maraca. Nos comentários do post anterior, leio que alguns membros das organizadas bateram em torcedores. É por essas e outras que eu não piso mais em estádios. Lugar de marginal é na cadeia, não nos campos.

Boa semana a todos.

E nada mais digo.

Flamengo Net

Comentários