quarta-feira, 1 de abril de 2009

Melhor ganhar com tudo contra

Tentarei ser curto, breve, rápido e grosso. Há alguns dias atrás, fui elogiado, criticado, crucificado e endeusado por meter o pau num tal jornalista sei-lá-das-quantas. E sabe que eu gostei dessa sensação?

Sim, ser unânime é triste. Eu não tenho a menor pretensão, e é por essas e outras que eu venho, de novo, bater em alguém.
Não darei nome aios bois, pois não me lembro quem foram os "que não tem mais o que fazer" que levantaram a lebre. Mas vejamos, pois: Bruno saiu que nem um retardado pra dividir uma bola com o tal Pina. Esse, por sua vez, foi igualmente que nem um trem, quase que fazendo uma cama de gato. Dois trens vão de frente, um contra o outro. Quem paga a conta? Oras, o trem do Flamengo, é claro.

Alguém aqui ouviu ou leu um jornalistazinho sequer dizendo que o jogador do vasco foi imprudente? Claro que não. Se ele se machucou, é sinal que, no mínimo, foi imprudente. Cansei de ver, ao longo da minha vida de peladeiro e torcedor, jogadores dizendo "vai dividir, mete o pé firme. Se for mole ou for na maldade, vai entrar pelo cano". Não estou acusando o jogador do vasco, mas porque diabos só o Bruno pagou a conta??

Claro, ele pagou pois sempre existe um especializado pronto pra abrir a boca e falar o que quer, plantar o que bem entende. E aí, nessas horas, é que se divertem os tais homens de preto - tanto os do campo quanto os do tribunal. É pra dar porrada no Flamengo, pra ver o nomezinho nos portais de notícas? Vambora, agora é a minha vez.

Enfim, o título ilustra o que penso: querem nos tirar. Agora é a hora de ganharmos desses manés, e esfregar na cara dessa imprensazinha ridícula mais um título. Saber que esses manés ficam sem dormir por nossa causa é ótimo.

E nada mais digo.

Flamengo Net

Comentários