quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ela quer ser Musa do Mengão. Você acha que merece?


Bom dia galera, saudações. Bem eu também não gostei do resultado de ontem. O Cuca tinha que fazer um desenho de um golzinho na parede e fazer esses caras chutarem um dia intero nele, nunca vi tanta finalização ruim. Falaram que o goleiro adversário teve trabalho quando na verdade quem mais teve trabalho foram os gandulas, e talvez o dono do carro que teve o vidro quebrado por aquela bola que o Josiel chutou pra fora o estadio.

Mas eu não vou falar de futebol, vou falar de outra paixão nacional, mulher. Não escondo de ninguém que a minha candidata a Musa do Mengão no concurso da globo é a Suellen Vale, mas a partir de hoje vou abrir espaço para outras candidatas mostrarem o porque merecem ser musa do clube mais querido do Brasil. Serão 11 perguntas para os cuecas conhecerem melhor o sentimento Rubro Negro de cada uma, e quem sabe assim a galera relaxa um pouco e para de picuinha no sistema de comentários. A cada semana uma moça será apresentada.

Vamos abrir os trabalhos com essa bela morena. Betania tem 27 anos e é moradora de Vargem Pequena, bairro da Zona Oeste do RJ. Solteira, cursa o sétimo período de Nutrição na Faculdade Gama Filho. E se vocês pensam que torcida organizada só tem marmanjo atrás de confusão, saibam que a gata é musa da Jovem Fla. 92 de busto, 64 de cintura e 95 de quadril são as medidas da criança. (clique na foto para aumentar)

Então vamos ao que interessa:

1) Como se tornou Flamengo?

Betania - Desde que nasci ja nasci flamenguista, não virei!

2) Quais são as lembranças do primeiro jogo no Maracanã?

Betania - Quando a noite caiu e os refletores acenderam. Nossa ficou marcado. Achei lindo demais. Muita emoção, quando a torcida cantou o hino eu me virei de costas para o campo, para olhar para cima(fui de cadeira) nossa, nunca tinha visto nada igual.

3) Qual foi a maior alegria e tristeza como rubro-negra?

Betania - A maior alegria, ahhh dificil, a cada gol comemorado, cada hino cantado no estadio lotado, cada taça conquistada, dificil dizer apenas uma. E a tristeza, acho que a palavra que se emprega melhor é decepção, a decepção com o Ronaldo.

4) Gol inesquecível?

Betania - Ahhh, eu estava lá, gol do Pet aos 45 do segundo tempo de falta em cima do Vasco. Eu abraçava todo mundo, todo mundo abraçava todo mundo. Mais uma taça pra gente, mais uma em cima do freguês.

5) Qual o clássico do qual você mais gosta? Por quê?

Betania - Flamengo e Vasco, sempre! Preciso justificar?

6) Maior ídolo rubro-negro?

Betania - Zico, mas não vi jogar, que eu tenha visto jogar foi o Romário, ele é o cara!

7) Quem deveria sair do elenco atual? E por quê?

Betania - Hummm, Zé Roberto.

8) Quem é o melhor jogador do elenco atual e por quê?

Betania - Bruno! O cara é o melhor do Brasil! O cara é foda!

9) Maracanã lotado em dia de jogo do Flamengo é...

Betania - Lindo!

10) Ser Musa do Flamengo, para você, significa...

Betania - Representar uma paixão, uma torcida apaixonada, da qual eu faço parte. É levar o escudo do meu time no coração com muito orgulho, e dizer, sem demagogia: eu represento e sou inspiração de uma nação apaixonada!

11) Mande uma mensagem aos leitores do Blog da FlamengoNet.

Betania - Amigos. votem pra eu ser a Musa do Brasileirão! Votem todos os dias! http://www.8p.com.br/musadoflamengo/betbet/perfil
Cliquem em: É seleção, Camisa 10 e Que folego, e confirmem para que seus votos sejam computados! Beijocas em todos.

Flamengo Net

Comentários