domingo, 1 de março de 2009

Estou com Cuca





O filme a gente já viu. O técnico começa o ano com salários atrasados, os resultados não são bons e, após um fracasso maior, vêm a demissão. Inevitável?

Eu não queria Cuca no Flamengo esse ano. Somos um caldeirão muito mais quente em ano eleitoral e não sei se ele tem o perfil para enfrentar tudo. Contudo, ele foi the chosen one e mudar agora só vai piorar nossas finanças e nosso ano. Cuca tem que ficar.

Não é só por 2009, mas até pela recuperação da credibilidade do clube. Quanto mais demitirmos técnicos aos sabores dos primeiros fracassos, menos chances com técnicos e profissionais com mais bagagem teremos. Além disso, o grupo do Flamengo terá desfalques para o Brasileiro e vamos precisar de alguém que tire leite de pedra e saiba indicar jogadores como Willians, que com pouco custo tem sido muito mais relevante do que o pica Jônatas.

Por isso, haja o que houver, as vaias devem ser para a diretoria que atrasa salários e ainda não conseguiu um patrocinador. Eu não acredito que manter Cuca até o fim do ano tornará esse ano pior do que ele já deve ser, mas não tenho dúvidas de que coisa pior pode nos esperar caso ele se vá...

Flamengo Net

Comentários