quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Esclarecimento

Faz alguns dias que o Blog passa por turbulências. Discussões, ofensas, brigas intermináveis. E quando isso acontece, a EQUIPE de administradores tenta resolver e contornar da melhor forma possível.

Um de nossos administradores recebeu um e-mail um tanto quanto ofensivo - para não dizer agressivo e pesado - de um dos participantes das conversas diárias do blog. Foi chamado de rato, de merda, de um ninguém, pois este participante foi banido na noite de ontem, e de posse de sua razão, julgou e condenou o administrador.

Este post não é para defender A, B ou C. Apenas para deixar bem claro que existe o Termo de Uso do Blog, e que toda e qualquer ação é IMPESSOAL. Não é nosso papel gostar ou não gostar dos torcedores que vem aqui. Nosso papel, sim, é manter a discussão sobre o Flamengo em um nível satisfatório para quem vem aqui ler, e acima de tudo, de ajudar o clube a sair dos problemas que existem há anos.

Nossa equipe de administradores está ao lado, nessa coluna que cita blogs parceiros, blogs de jogadores, entre outros. Nenhuma ação é tomada de forma aleatória, e sobretudo, repetimos, de forma pessoal. Da mesma forma que existem torcedores que aceitam o "castigo" e voltam horas depois do ban, existem os que simplesmente não respeitam o ban e trocam de ip, e existem os que partem para ofensas pessoais.

É triste saber que o assunto Flamengo é deixado de lado. E mais triste ainda sermos ofendidos, pois as ofensas podem ter sido para um dos administradores, mas vai para todos.

Mas a vida tem deessas coisas. Não podemos e não queremos agradar a todos. Afinal de contas, toda unanimidade é burra.

Obrigado pela atençao, e espero que todos reflitam sobre isso.


Administração do Blog FlamengoNet

Flamengo Net

Comentários